segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sheik é homem


Existem muitas diferenças entre homens e machos. 

Homens são, como o próprio nome diz, da espécie humana, enquanto machos são seres hominídios com pênis entre as pernas. Homens não se apegam a rótulos sexuais pois são, acima de tudo, humanos. Já aos machos não é possível atribuir a condição de humanidade porque eles agem por um instinto violento, em geral com mais testosterona nas veias que sinapses nos cérebros.

Homens fazem amor e sexo, enquanto os machos apenas se satisfazem, quase estuprando a parceira sem sequer se dar conta de que há um outro ser humano na relação. Homens são sensíveis e gentis; machos são ogros e grosseiros. Homens se preocupam com a boa aparência; machos chegam a ser negligentes até com a higiene pessoal. Homens não se importam sobre a sexualidade dos outros porque cada um é como é, mas os machos adoram dar porrada em uma "frutinha".

O atacante do Corinthians Sheik é um homem, tão homem que não viu problema algum em dar um selinho em um amigo na comemoração de uma vitória. Já os cinco hominídeos que protestaram hoje contra o jogador, com faixas ridiculamente homofóbicas, são apenas machos, incapazes de enxergar a vida além de sua cela de ignorância, onde se aprisiona em verdades absolutas e total falta de reflexão.

Homens podem beijar homens, sem trauma algum. Por brincadeira, por carinho ou também por amor. Porque homens têm coragem de se assumir quando amam outros homens, assim como sabem amar uma mulher quando gostam do sexo oposto. Já os machos não sabem amar ninguém, nem a si próprios, pois muitas vezes escondem sua própria condição sob seus atos violentos.

Homens têm coragem para ser hétero, bi ou homossexuais. Machos são covardes, porque não são ninguém. Não são sequer gente...

Um comentário: