quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Uma noite na novela


Diante de tanto barulho na mídia sobre as pancadas que a personagem de Suzana Vieira daria na amante do seu marido, resolvi dar uma saidinha dos Simpsons para ver o folhetim global ontem.

Deparei-me com a esposa idiota e traída com seu filho bicha má vingativa indo até o flat da amante interesseira do marido sem escrúpulos, machista e homofóbico. Ela bate na amante interesseira, mas aceita de volta o marido sem escrúpulos, machista e homofóbico e transa com ele na mesma noite em que o flagrou na cama com a amante interesseira.

Aí, a ex-mulher da bicha má vingativa, que transa com o mordomo da mansão e também com a própria bicha (mesmo depois de humilhá-lo diante da família revelando que ele é gay), dá-lhe uma "lição" da alma feminina ao tentar acalmá-lo diante da frustração do seu plano de vingança contra o pai (o sem escrúpulos, machista e homofóbico). Ela diz que as mulheres sempre perdoam as mais absurdas traições dos homens quando os amam, ou seja, são trouxas, submissas e estúpidas numa sociedade onde quem manda é quem tem culhões.

O capítulo termina com a amante interesseira dizendo ao marido sem escrúpulos, machista e homofóbico da esposa idiota e traída que está grávida dele, e não quer apenas dinheiro, mas parte do seu império. Então, o plano do marido sem escrúpulos, machista e homofóbico de descartar a amante interesseira para voltar aos braços da mulher idiota e traída, evitando assim a divisão da fortuna da família, fracassa, da mesma forma que fracassou o plano da piriguete cuja própria mãe trama para ela planos mirabolantes para fisgar um milionário com o golpe da barriga.

Volto aos Simpsons, com vontade de mudar de planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário